NOVELA PÉROLA NEGRA - SBT

Tomás tenta explicar o inexplicável e deixa Pérola ainda mais indignada quando diz que a moça que passou a noite com ele é a nova babá de seu filho. Os dois discutem e Pérola põe um ponto final no relacionamento. Elias avisa Renata que Fernando sofreu um acidente e está internado em estado grave. Sentindo-se ofendido, Tomás vai até a mansão dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Pérola tenta, em vão, ficar com o menino, mas Tomás ignora as súplicas e leva o bebê. O estado de Fernando é muito grave e Pérola esquece tudo que aconteceu e oferece seu apoio a Tomás. 

Benjamim conversa com a família e informa que Fernando sofreu um trauma na coluna e perderá os movimentos. Fragilizado com tudo que está acontecendo com o pai, Tomás pede a Pérola que lhe faça companhia. Pérola joga um balde de água fria na tentativa de reconciliação de Tomás. Laureano vê Rosália saindo do quarto de Pérola sem a bengala, descobre que a tia não é cega e se revolta com a terrível mentira da qual toda família foi vítima por tantos anos. Desmascarada, Rosália pede ao sobrinho que guarde seu segredo mas Laureano não perde a chance de chantageá-la e Rosália oferece a ele a administração de todos os seus bens e ações em troca de seu silêncio.

Júnior volta para o Brasil depois de receber a notícia do acidente sofrido pelo pai. Matias leva flores para Pérola e se declara apaixonado por ela. Depois do rompimento de seu relacionamento com Pérola, Tomás volta a procura Malvina e volta a pedir que se case com ele. Rosália volta mais uma vez ao quarto de Pérola, mas desta vez é flagrada pela filha.  Cansada de ser chantageada, Rosália faz ameaças ao sobrinho. Renata decide assumir a presidência da Aquarel mas enfrenta a oposição de Tomás. Matias comunica a Benjamin e Pérola que já são legalmente pai e filha.

 
Os três comemoram, Tomás presencia e fica enciumado ao concluir que estão brindando o futuro casamento de Matias e Pérola. Branca volta a pressionar a cunhada a contar toda a verdade a Pérola, mas Rosália se nega. Rosália tem uma conversa com Ana Maria e diz como pretende incluí-la em seu testamento. Branca pede a Matias que tire Pérola e o bebê da mansão. Desconfiada, Pérola pede explicações a Branca e percebe que ela esconde algum segredo. Enciumado, Tomás compra briga com Matias, Pérola tenta separá-los e Tomás a beija diante de todos.

Fonte: “Pérola Negra”, novela do SBT

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Marcelo Crivella concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini

'Só mais um Silva?' Bob Rum conquista mercado de festas VIPs com funk

Exclusivo: Cabrini investiga denúncia de compra de votos em cidade paulista

Domingo Legal desta semana "Construindo Um Sonho"

Exclusivo no Conexão Repórter: Cabrini entrevista soldado da PM que foi filmado beijando outro homem

SBT RIO: Cariocou mostra vibração da torcida brasileira no Alzirão neste sábado; veja atrações

Marina Ruy Barbosa desbanca Juliana Paes e cobra fortuna por presença vip

Marina Ruy Barbosa se pronuncia e revela se atriz foi convidada para seu aniversário

SBT lança movimento 'SBT Contra Notícia Falsas', para alertar público sobre fake news

Destaques de audiência do SBT no IBOPE