NOVELA 'EMPERATRIZ' COM GABRIELA SPANIC ESTREIA EM MAIO NO SBT

Emissora de Sivio Santos comprou os direitos de exibição da trama estrelada por Gabriela Spanic.

Por: SYL POLANSKI

Sem dúvidas o SBT adora destruir a alegria de blogueiros e críticos do acaso, promovendo ideias contrárias ao que é espalhado na internet. Dessa vez, a emissora de Silvio Santos comprou os direitos de exibição da trama 'Emperatriz', estrelada por Gabriela Spanic.
SBT adquire direitos da novela da Tv Azteca
Ao que tudo indica, essa novela será a substituta de 'A Dona', podendo entrar na grade da emissora até maio. Atualmente o SBT tem reduzido o tempo no ar de cada capítulo de 'A Dona', a fim de que esta permaneça mais tempo na grade da emissora. Algo parecido com o que fizeram com 'Coração Indomável' que era exibida antes de 'Teresa
Por falar em 'Coração Indomável', o SBT quer fazer a mesma estratégia de marketing que fez com a trama estrelada por Ana Brenda Contreras, escolhendo uma substituta que tenha a mesma atriz no elenco. Atualmente, Gabriela Spanic brilha na pele da vilã invejosa 'Ivana', prima de Valentina, na trama 'A Dona'.
Emperatriz foi produzida pela concorrente da Televisa, TV Azteca, e teve excelente audiência na época da exibição. O SBT já mandou a novela para os estúdios de dublagem do Rio de Janeiro a fim de manter os mesmos dubladores de alguns atores e atrizes, tornando as vozes das tramas estrangeiras padronizadas no estilo 'SBT'.
O SBT não quebrou contrato com a Televisa, apenas buscou a trama por causa de Gabriela Spanic, que tem muitos fãs no Brasil e ainda encontra-se no país atualmente para realizar shows e gravar a novela juvenil 'Cúmplices de um Resgate'.
Conheça a história de altos e baixos de Emperatriz
Emperatriz Jurado (Gabriela Spanic) era uma moça romântica e apaixonada, entregando-se ao amor de Armando (Omar Ferro), entretanto, após ela dar à luz uma filha do casal, Armando fugiu levando a criança com ele. Tomada pela dor e humilhação causada por Armando, Imperatriz jura que um dia irá se vingar e recuperar a sua filha. Ao longo dos anos, ela conhece dois homens: Manuel (Rafael Sánchez Navarro), um homem disposto à tudo para se vingar de Armando por motivos pessoais; e Alessandro (Bernie Paz), por quem Emperatriz vai se apaixonar e seus planos podem mudar completamente.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Marcelo Crivella concede entrevista exclusiva a Roberto Cabrini

'Só mais um Silva?' Bob Rum conquista mercado de festas VIPs com funk

Exclusivo: Cabrini investiga denúncia de compra de votos em cidade paulista

Domingo Legal desta semana "Construindo Um Sonho"

Exclusivo no Conexão Repórter: Cabrini entrevista soldado da PM que foi filmado beijando outro homem

SBT RIO: Cariocou mostra vibração da torcida brasileira no Alzirão neste sábado; veja atrações

Marina Ruy Barbosa desbanca Juliana Paes e cobra fortuna por presença vip

Marina Ruy Barbosa se pronuncia e revela se atriz foi convidada para seu aniversário

SBT lança movimento 'SBT Contra Notícia Falsas', para alertar público sobre fake news

Destaques de audiência do SBT no IBOPE