27/04/2016

Angélica relembra saída do SBT e frase de Silvio: "Você está deslumbrada"

O dono do SBT tentou argumentar pedindo para que ela ficasse

A apresentadora Angélica completa 10 anos de "Estrelas" neste mês de abril, e em 2016, 20 anos só de Globo.

Comandando programas como "Angel Mix", "Bambuluá" e "Vídeo Game", a loira relembra, em entrevista ao jornal Extra, quando saiu do SBT, em 1996, onde comandava o "Passa ou Repassa", para ir para a Globo.
Ela diz que Silvio Santos argumentou, pedindo para que ela ficasse, e Angélica não esqueceu uma frase que seu antigo patrão disse: "Você está deslumbrada porque é a TV Globo". "Pode ser", disse a loira na ocasião. 
"A Globo causa uma coisa, né? É claro que poderia ter um deslumbre, mas, independentemente disso, a proposta era boa", afirma Angélica. 
Prestes a completar um ano do acidente de avião que quase matou toda a família em 2015, ela diz: "É bem aquela história de você dar mais valor às coisas, sabe? Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui. Fortalecemos os nossos laços. O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida", e completa: "Viajar ficou mais difícil, mas continuamos. Não dá para parar. Acho que ficou mais complicado para mim do que para eles. Sempre tive receio de avião, nunca me senti confortável. Depois das crianças, então, fiquei mais medrosa". 
Sobre o "Estrelas", ela conta que é sempre muito gostoso fazê-lo. "Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos. Parece que foi ontem. Vejo que existe um carinho de todos de que estão ali e acredito que o público sente isso", revela. 
O "Estrelas" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h40. 

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog