25/04/2016

Fátima Bernardes revela vontade de receber Roberto Carlos e Maria Bethânia

Jornalista comanda o "Encontro", que completa mil programas nesta segunda (25)

Fátima Bernardes revela vontade de receber Roberto Carlos e Maria Bethânia
Fátima comanda o matutino há quase quatro anos
Prestes a completar quatro anos no ar, mas fazendo o milésimo programa "Encontro" na manhã desta segunda-feira (25), Fátima Bernardes relembra o começo do matutino, fala sobre os filhos trigêmeos e revela quem gostaria de receber em seu estúdio.
 
A jornalista permaneceu por 13 anos ao lado de William Bonner no "Jotnal Nacional", e em entrevista ao jornal Extra, ela disse que teve que começar tudo de novo com a saída do "JN". "Vivi uma reorientação da carreira", relembra.
Fátima rechaça que tenha tentado de desvincular profissionalmente do marido. "Não deixei de crescer por estar atrelada a ele. O que queria mesmo era sair do noticiário!", frisa. 
 
Sobre os trigêmeos, ela diz: "Meus filhos só saem de casa quando tiverem condições de se sustentar. Não vou custear três lugares para eles morarem longe de casa, né?", avisa. Os filhos completaram 18 anos há algumas semanas. 
 
Para receber no "Encontro", ela sonha com Maria Bethânia e Roberto Carlos: "Sei que depende de mil agendas e mil horários, mas adoraria que Roberto Carlos e Maria Bethânia participassem do 'Encontro'. Seria legal entrevistá-los e vê-los cantar ali no estúdio. Gosto demais da entrevista do dia a dia, com o povo na plateia. Eu me encontrei com a questão do auditório. Sou uma pessoa inquieta. Pode ser que, daqui a alguns anos, eu queira mudar de novo. Mas estou muito feliz. Adoro estar com gente, conversando", afirma.

O "Encontro" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h40.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog