25/04/2016

SBT Rio comemora vice na média das 24 horas e nos programas locais

SBT Rio comemora vice na média das 24 horas e nos programas locai
Foto: Divulgação
O SBT Rio de Janeiro está comemorando o seu mês de março, onde conseguiu obter grandes índices de audiência na média das 24 horas e com os programas locais. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora, ela fechou março na vice-liderança com 5,5 pontos na média, obtendo um crescimento de 6% no comparativo com o mês anterior, contra 5,3 da Record Rio. Com 14,1% de participação, o canal manteve o segundo lugar pelo quarto mês consecutivo na faixa das 24 horas de programação, apesar da concorrente estar na cola. 
 
No horário nobre, o SBT Rio recuperou a vice com crescimento de 9% na audiência, registrando 8,1 pontos de média contra 7,8 da Record Rio. Durante a faixa da madrugada, a emissora segue em segundo lugar, com 3,1 pontos de média. 
 
O resultado dos programas locais continua excelente. O "Esporte Mágico", apresentado por José Carlos Araújo, o Garotinho, nas tardes de sábado, mantém a vice-liderança isolada desde sua estreia, com 5,3 pontos de audiência e 12,1% de participação em março, contra 3,1 da Record. 
 
Porém, o grande destaque continua sendo Isabele Benito e o jornalístico "SBT Rio", exibido na hora do almoço. O programa completou 17 meses consecutivos na vice-liderança em março, com 6,7 pontos de média e 15,1% de participação, enquanto a Record fechou com 5,0.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
Tags: SBT
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog