16/05/2016

Novelas "A MENTIRA" SBT


Carla e Pepe dividem o lucro do golpe que deram na noite anterior. Carla está com medo, ela não acredita que tenham chegado a este ponto. Verônica e Beatriz vão ao escritório de Teodoro. Elas foram dar o novo endereço e telefone de Verônica. Sara e Letícia querem expulsar Virgínia de casa. Ela diz que só sairá se João for junto com ela. Pela atitude de Virgínia, Sara e Letícia pensam que ela está louca. Demétrio recebe um convite e, como tem que ir acompanhado, telefona para Miranda e a convida. Demétrio aproveita e passa para ela o endereço e telefone de Verônica na capital. Virgínia chega ao escritório de Teodoro, e além dele, encontra com Verônica, João e Beatriz. Ocorre uma forte discussão.

Miranda vaia a casa de Verônica. A primeira vista ela acredita que ali funciona apenas uma empresa. Pergunta pela Sra.Assunção e ninguém a conhece. Ela acha que Verônica viajou com Belot para fora do país. Teodoro acaba cedendo, e paga o suborno a Teixeira. Tudo isso faz parte do plano de Virgínia. Verônica vai almoçar com João. João se declara mais uma vez para ela. Verônica diz que se arrepende de não ter, no passado, se casado com ele. Verônica vai almoçar com João. João se declara mais uma vez para ela. Verônica diz que se arrepende de não ter, no passado, se casado com ele. 
Virgínia e Santiago comemoram o fato do banco dos Fernandes Negrete ter entrado no jogo deles no caso do suborno do auditor.Demétrio fala com o Dr.Francisco sobre o convite para entrega do prêmio e diz que terá que ir acompanhado. Francisco diz que neste caso prefere não ir. Verônica fala para João que não será fácil se separar de Virgínia. Ele acredita que Virgínia deve ter muitos podres para esconder. Ele vai vigiá-la para descobrir algo. João vai a casa de Santiago. Santiago, no meio da aula, diz que roubaram 

um carro na frente do prédio e que o assassinaram o motorista. Pepe fica preocupado. A secretária da empresa de Belot conta a Verônica que naquela tarde veio uma senhora a procura de uma pessoa chamada Sra. Assunção. Diz que deixou um cartão. Verônica liga para o Padre Willlians e avisa que quer buscar Gilda e Mocinha para morar com ela na capital. Francisco briga violentamente com Irma por causa do jantar. Irma conta a briga para Padre Willians e pede para fugir dali e ir ao encontro de Verônica. Miranda fala com Verônica, fazendo-se passar por uma cliente, que quer contratar os serviços de sua empresa de transportes. Virgínia rouba o recibo firmado pelo auditor Teixeira. Ela pede a Teodoro para continuar morando na casa. Ela o convence e ele promete ajudá-la junto a 

Sara. Miranda vai visitar Verônica. Ela não quer falar com Miranda. Diz que ela pode ficar com Demétrio. O motorista que sofreu o assalto de Pepe e Carla aparece, vivo. Ele vai a delegacia e reencontra o carro roubado. Teodoro vai tomar o café da manhã com Verônica. Ele lhe conta sobre a possível amante de Demétrio. Teodoro diz que Verônica está é com ciúme de Demétrio. Verônica, mais tarde, lembra a Teodoro que conheceu o Dr.Guilbert num restaurante através de Virgínia.

Fonte: Novelas SBT "A MENTIRA" de segunda à sexta
PORTAL JORGE GONDIM

     

Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog