16/05/2016

Protagonista de 'Meu Coração é Teu' faz sucesso na pele de Ana Leal e pode aparecer em novas novelas do SBT.

SBT tem apostado forte nas novelas mexicanas para fortalecer a sua grade. 
Silvia Navarro de "Meu Coração é Teu" e suas personagens em outras novelas.
Silvia Navarro de "Meu Coração é Teu" e suas personagens em outras novelas.
O SBT tem apostado forte nas novelas mexicanas para fortalecer a sua grade de programação e alavancar a sua audiência. Nos últimos anos, as produções importadas da Televisa têm se firmado como um grande sucesso e conquistado cada vez mais o seu público nas tardes da emissora. Um grande exemplo desse estrondoso sucesso é a novela "Meu Coração É Teu", que estreou a pouco mais de um mês na faixa das 18h30min.
"Meu Coração é Teu" é estrelada pela atriz Silvia Navarro, que conquistou os brasileiros por sua ótima atuação e seu carisma e simpatia na pele da protagonista Ana Leal, uma jovem mulher que, para se sustentar, trabalha de manhã como babá dos filhos de um rico empresário e, à noite, é bailarina numa casa noturna.
Navarro caiu no gosto do público ao atuar ao lado de Jorge Salinas, intérprete de Fernando, o patrão de sua personagem. Os dois são o casal que todos esperam que termine junto, mas, ao longo da história, encontram percalços e inimigos tentando separá-los.
Personagem de "Meu Coação É Teu" irá morrer. Quem será?
Personagem de "Meu Coação É Teu"
Com os bons índices de audiência de "Meu Coração é Teu", Silvia Navarro deve ser a grande aposta do SBT para manter o seu público, assim como fez com Gaby Spanic quando exibiu "A Dona" substituindo "A Usurpadora" e com Angelique Boyer, exibindo "Teresa" e a substituindo por "Abismo de Paixão", sendo ambas as novelas estreladas pela atriz que foi vista pela primeira vez no Brasil na novela "Rebelde".
O SBT tem um acordo com a Televisa que dá exclusividade para a emissora de Silvio Santos exibir, no Brasil, todas as produções do canal mexicano. Silvia Navarro atuava na Azteca, mas, em 2008, desembarcou na Televisa e atuou em quatro novelas, sendo "Meu Coração É Teu" a mais recente. Assim, sobram para o SBT exibir "Cuando me Enamoro", drama romântico onde a atriz faz par romântico com o galã Juan Soler; "Amor Bravio", onde atuou ao lado do ator Cristian De La Fuente; e, por fim, "Mañana es para Siempre", que vez ou outra é cogitada para ressurgir na tela do SBT, já que no Brasil já foi ao ar pelo canal CNT, quando o canal de Silvio Santos rompeu, por um tempo, o contrato com a Televisa.
Qual dessas novelas com a Silvia Navarro você gostaria de ver no SBT quando "Meu Coração É Teu" acabar? Deixe sua opinião!
Fonte: Blasting News
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog