02/05/2016

Sucesso de “Totalmente Demais” congela SBT e Record

Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,sucesso-de-totalmente-demais-emperra-planos-de-sbt-e-record,1862749
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,sucesso-de-totalmente-demais-emperra-planos-de-sbt-e-record,1862749Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,sucesso-de-totalmente-demais-emperra-planos-de-sbt-e-record,1862749

Juliana Paes como a Carolina de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução)


Inquestionavelmente “Totalmente Demais” é um dos maiores sucessos da Globo desta década. Há pelo menos 4 anos índices tão altos na faixa não eram vistos.
Tal audiência fez o SBT e a Record congelarem. Nenhuma das duas emissoras arriscam qualquer que seja a mudança no horário das 19h antes de 27 de maio, dia em que o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm chega ao fim.
Na emissora de Edir Macedo, por exemplo, “Escrava Mãe”, que é prevista para entrar no ar às sete da noite, teve sua data de estreia alterada várias vezes para evitar um confronto direto com a trama da Globo, que é protagonizada por Marina Ruy Barbosa.
Para ter uma noção do sucesso de “Totalmente Demais”, segundo o Estadão, na última quinta-feira (28), foram excelentes 36 pontos de média em São Paulo e 39 pontos no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, foi o melhor capítulo da trama até agora, com 66.874 menções de 19.711 usuários no Twitter. A hashtag #Totalmente Demais teve 56 mil citações, atingindo o 2.º lugar nos Trending Topics (TTs) Mundiais.

PORTAL JORGE GONDIM
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog