07/06/2016

Carlos Alberto sobre sair do SBT: “Não há dinheiro que me tire. Eternamente grato ao Silvio”

Carlos Alberto de Nóbrega dá entrevista a Daniele Albuquerque, do "Sensacional", da RedeTV!
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista ao “Sensacional” (Foto: Reprodução)
O apresentador e roteirista-chefe da “Praça é Nossa” Carlos Alberto de Nóbrega participou no último domingo (05) do programa “Sensacional” da RedeTV! apresentado por Daniela de Albuquerque. Na atração, ele fez diversas revelações sobre Silvio Santos.

Carlos Alberto falou sobre os primeiros negócios de Silvio em São Paulo. “Ele tem o dom de ganhar dinheiro”, declara.
Sobre namoros, Carlos declara que Silvio sempre foi mais reservado. “Ele sempre foi mais na dele. Homem de uma mulher só por vez”, brinca.
Questionado se voltaria para Globo, ele foi enfático. “Por dinheiro nenhum eu sairia [do SBT]. Eu sou eternamente grato ao Silvio. Muita gente fala sobre o que meu pai fez para o Silvio, mas pouca gente diz o que o Silvio fez pelo meu pai”.
“Pelo que o Silvio fez pelo meu pai e pela minha família, não há dinheiro que me tire. Eu já pedi pra sair do SBT. Por meia hora eu não sai pra Record, porque eu tive uma chateação grande na emissora”, declara.
No entanto, revela que hoje em dia não possui amizade som o patrão. “Eu quase não vejo o Silvio. A gente quase não se fala. Esse ano eu não vi Silvio, ninguém fala com ele, eu nem sei o número dele”, revela.
“O SBT é uma televisão atípica. Aquela televisão é o Silvio Santos. Ele não está preocupado se aquele programa vendeu ou não vendeu. Ele que faz tudo, dá os poderes mas a última palavra é sempre sua”.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog