07/06/2016

Gêmeas Olsen garantem 8 pontos na Tela de Sucessos e Esquadrão da Moda bate Sabrina; Veja Consolidados

O SBT alcançou bons índices no fim de semana, entre 3 e 5 de junho. Na sexta, destaque para as novelas noturnas (Cúmplices e Carrossel), que se mantiveram no patamar dos dois dígitos com 10.8 e 10.3 pontos de média, respectivamente. No mesmo dia Ratinho manteve os grandes resultados da semana, com 10 pontos de média e o filme "No Pique de Nova York" alcançou 8 pontos de média e 11 de pico na Tela de Sucessos. No sábado, o destaque ficou para o reality "Esquadrão da Moda", que bateu o "Programa da Sabrina" (Record) pelo placar de 7.4 x 6.2 e ficou na vice liderança. Já no domingo, mais uma vez Acelerados, Chaves e Conexão Repórter fecharam em segundo lugar na média. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

SEXTA-FEIRA, 03/06 

Programa do Ratinho alcança 12 pontos e conquista vice-liderança para o SBT

Na noite da última sexta-feira, 03/06, a atração comandada por Carlos Massa registrou ótimos índices de audiência, vencendo um jornalístico e um filme da emissora concorrente e conquistou o segundo lugar no ranking geral as audiências. No horário em que confrontou com um filme, das 22h43 às 23h28, a atração do SBT marcou 10,5 pontos de média contra 8,6 da atração da emissora concorrente. Na média geral, das 22h11 às 23h28, o ‘Ratinho’ registrou 10 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 9,2 pontos de média. 

Filme do SBT registra 8 pontos de média e garante segundo lugar isolado 

Na noite da última sexta-feira, 03/06, o “Tela de Sucessos” exibiu o filme “No Pique de Nova York” e consolidou o segundo lugar para o SBT no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h29 à 01h07, a atração do SBT marcou 8 pontos de média, 18% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 6,4 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog