01/07/2016

Alagoana vai participar do programas afiliado “Novos Talentos”, do SBT

Por Redação JG
A alagoana Amanda Souza foi selecionada pela produção do programa Raul Gil, do SBT, para participar do quadro Novos Talentos, que deve estrear nos próximos dias, em rede nacional.
Amanda Souza vai representar Alagoas no SBT
Apaixonada por música desde a adolescência, a cantora gospel contou ao Antena Crítica que não esperava ser convocada pelo programa.  “Foi uma surpresa muito grande! Me ligaram algumas vezes, mas eu não atendi, já que estava com número oculto. Quando decidi atender, a produtora me contou e não me contive. Sai pulando de felicidade”, contou ela. Para Amanda, o maior desafio vai ser cantar músicas de outros ritmos, já que o estilo dela é o gospel. “Estou lutando para que eles (a produção) nos deixe tocar gospel, afinal de contas essa é a nossa praia”. Na próxima semana a jovem deve ir a sede do SBT para gravar o quadro, mas ainda não há uma dava previsa para exibição no programa.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog