30/07/2016

No Turismo e Aventura deste domingo Macacos, búfalos e aviões de guerra

O turismo rural é o grande atrativo de Dourado, cidade localizada a 281 km de São Paulo. Visitantes fazem cavalgadas, percorrem sítios, fazendas e desfrutam das belas paisagens dos vales. É nesse clima que o Turismo e Aventura viaja com o telespectador neste domingo, 31 de julho. Rhoque Malízia e Renata Sartório conhecem algumas das fazendas, que recebem inúmeros turistas ávidos em participar do dia-a-dia do universo country.
Na Fazenda Bela Vista, os apresentadores conhecem o proprietário Pedroca, que entrou para o Guinness Book ao ir a cavalo de São Paulo até a Guiana Francesa, em 775 dias. Rhoque e Renata usufruiram da companhia de adoráveis criaturas:  “Lá, fomos recebidos por dezenas de macacos que tomam café da manhã junto aos hóspedes todos os dias”, conta Rhoque, acrescentando que os passeios oferecidos aos turistas incluem cavalgadas de duas a quatro horas: “Eles passam por cachoeiras e terminam com almoço caipira”, completa.
Outra propriedade que a produção irá mostrar é a Fazenda Santa Eliza: “O lugar possui uma criação de mais de 800 búfalos para a produção de leite e queijo”, discorre Rhoque, que também conheceu um morador que tem um búfalo como animal de estimação. Ainda no programa, os apresentadores foram a uma cidade vizinha, Itirapina, e conheceram o Broa Golf Resort:  “O lugar tem um acervo de aviões antigos, com aeronaves da força aérea brasileira, da segunda guerra mundial e réplicas de aviões projetados por Santos Dumont”, conclue. 
Turismo e Aventura
Domingos, às 7h30
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog