27/07/2016

Ratinho tem aproveitamento de 92% de vitórias contra Xuxa e A Garota da Moto é vice isolado

O SBT alcançou ótimos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 25 de julho. Durante a tarde, destaque para o Casos de Família, com excelente resultado de 8 pontos de média e 9 de pico, ficando na vice-liderança isolada. À noite, A Garota da Moto garantiu o segundo lugar vencendo pelo placar de 11 x 9.6. Na sequência, o Programa do Ratinho e o Máquina da Fama impuseram nova derrota para Xuxa, pelos placares de 9.4 x 6.0 e 7.0 x 4.3, respectivamente. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho acumula 45 vitórias contra atração da concorrente e alcança 92% de aproveitamento no confronto
 
Na noite de ontem, 25/07, a atração comandada por Carlos Massa conquistou ótimos índices de audiência e novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Desde a estreia do programa exibido na emissora concorrente, em 17 de agosto do ano passado, ocorreram 49 confrontos nas noites de segunda-feira. O ‘Ratinho’ venceu em 45 oportunidades, acumulando 92% de aproveitamento. A atração comandada por Carlos Massa não perde para a concorrente desde o dia 23 de novembro do ano passado, totalizando assim 35 semanas consecutivas na vice-liderança. Na média geral, das 22h29 às 23h33, o ‘Ratinho’ registrou 9,4 pontos de média contra apenas 6 da emissora terceira colocada. 

Máquina da Fama conquista quinta vitória consecutiva sobre atração de auditório da concorrência e garante segundo lugar isolado

 
Na noite da última segunda-feira, 25/07, a atração do SBT registrou ótimos índices de audiência e mais uma vez superou o programa exibido nas noites de segunda-feira na emissora terceira colocada. Foi a 31ª vez que o programa do SBT venceu a atração semanal da concorrente desde a estreia, em 17 de agosto do ano passado. No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 23h34 à 00h12, o “Máquina da Fama” registrou 7 pontos de média contra 4,3 da concorrente. Na média geral, das 23h34 à 00h42, a atração comandada por Patricia Abravanel registrou 6,5 pontos de média, 14,2% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3,6 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog