10/08/2016

Aos 33, Lívia Andrade fala do corpo e descarta posar nua de novo:

'Esse dinheiro não mudaria minha vida'

Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Ex-assistente de palco de Sérgio Mallandro, a apresentadora e atriz Lívia Andrade, de 33 anos, diz que não pensa em posar nua novamente. O primeiro ensaio aconteceu em 2001, aos 18, para a Playboy, quando o programa humorístico estava no ar. Depois, em 2003, veio a revista Sexy.
- A última vez que recebi uma proposta foi ao final de 'Carrossel' (na novela do SBT, entre 2012 e 2013, ela interpretou a vilã Suzana). Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer. Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo. Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida - afirma.
Atualmente no ar no quadro "Jogo dos pontinhos", do "Programa Silvio Santos", Lívia conta que está cotada para fazer outra novela da emissora. Ela já participou de "Chiquititas" e protagonizou "Corações feridos" como Janaína, em 2012.
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
- A vilã de 'Carrossel' deu muito certo e as pessoas também gostaram bastante da Janaína. Eu pretendo fazer outros trabalhos como atriz e espero continuar mais alguns anos ao lado do Silvio, mas vai ter uma hora que precisarei respirar novos ares - adianta.
Por conta das novelas e da atração dominical, Lívia passou a fazer sucesso na internet. Com 1,8 milhões de seguidores no Instagram, ela toma cuidado com a exposição:
- Eu sei os prós e contras da fama, mas minha família não ganha dinheiro com isso, não sabe lidar. A internet é muito cruel. Todo mundo dá opinião, é uma terra sem lei. Por isso, tomo um pouco de cuidado para não expor as pessoas mais próximas. Se é para mostrar, mostro minha vida e meu corpo.
Na rede social, as fotos evidenciando a boa forma, aliás, são as que mais chamam a atenção dos seguidores. Lívia garante que não faz sacrifícios:
- A idade me ajudou bastante. Agora, consigo manter o peso com menos esforço. Mas não deixo de me cuidar. Pratico exercícios no mínimo três vezes por semana e tenho um nutrólogo que me ajuda bastante. Não deixo de fazer nada para estar na academia. Quando viajo, como o que tenho vontade e depois dou uma corridinha para ficar com a consciência mais tranquila.
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog