19/08/2016

Dicas de make com Lívia Andrade

Descubra como a musa faz sua maquiagem no dia a dia!
Não é só no estilo que a Lívia arrasa. Quando o assunto é maquiagem, a bela também nunca deixa de fazer uma superprodução, como vemos todos os domingos no Programa Silvio Santos. Pensando nisso, perguntamos para ela quais são seus cuidados diários com a make. Descubra a seguir!
Truque de beleza: batom matte
Segundo Lívia, esse tipo de batom é ideal para usar na rotina, por ter uma boa fixação e não borrar. “Eu gosto tanto de batom que estou até lançando uma marca agora! Está quase pronto. Estou vendo as últimas cores e as embalagens. No programa eu brinco bastante com essa coisa do batom. Eu gosto muito daqueles com a textura mais seca, porque tem aquela coisa de não borrar, né? Ou quando você vai tomar uma água, não mancha o copo. Por isso gosto mais desses tipos”, explica. 

Cores vibrantes

Para ela, não tem dia e nem hora para apostar em tons mais fortes. “Eu adoro cor, e muita! Isso porque mesmo quando você não usa nada, só um rímel e um batom ficam superbacana. Vou dos vermelhos até os quase pretos, pois gosto bastante. Mas também curto gloss. Às vezes, a gente esquece e sai sem nada na boca. Então um gloss na bolsa é sempre bom para não ficar com os lábios secos. Tenho vários!”, compartilha. Anotou as dicas?

Texto e entrevista: Paula Santana
Foto: Divulgação/Instagram @liviaandradereal

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog