30/08/2016

Entrevista com Ticiana Villas Boas

A apresentadora do Bake Off Brasil – Mão na Massa conta sobre estar à frente das atrações do SBT
Quem acompanha os programas culinários Bake Off Brasil – Mão na Massa e BBQ Brasil – Churrasco na Brasa está acostumado a ver a apresentadora Ticiana Villas Boas e todo seu carisma. Este ano, a bela está a todo vapor! Tici nos contou um pouco como está sendo conciliar as gravações com a vida pessoal. 
Você acabou emendando as gravações do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Como foi?
Pois é, depois do churrasco vem a sobremesa… (risos). Foi muito puxado porque, realmente, emendei um no outro. Não deu tempo de nenhuma semaninha de folga ou de regime! 
Com tanta comida gostosa das provas, como ficam os cuidados com a saúde?
Brinco que durante dois meses de gravações do churrasco fiz a dieta da proteína e agora estou na do carboidrato e lactose. As gravações são longas e intensas, não tenho tempo de fazer ginástica ou qualquer tipo de exercício físico. Também não estou podendo me dedicar muito ao meu filho e ao meu marido. Mas esta valendo a pena! Depois compenso com um detox, academia e uma viagem de férias com a família.
Entrevista: Natália Negretti
Foto: Reprodução Instagram
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog