31/08/2016

Gil Jung posa de biquíni e conta que adotou novo treino para manter corpo

A atriz e blogueira fotografou exibindo as curvas e disse que passou a fazer treinos na água: 'Trabalha tudo, principalmente a respiração'
FOTO: WOODY/R2ASSESSORIA
Gil Jung encontrou uma nova maneira de manter a boa forma: treinos funcionais híbridos na piscina. A atriz e blogueira posou para um ensaio de biquíni e contou que a modalidade tem trazido inúmero benefícios, inclusive tem ajudado a melhorar a respiração. "Natação é um dos esportes mais completos para a consciência corporal. Trabalha tudo no nosso corpo e, principalmente, respiração e postura, já que no dia a dia esquecemos de respirar e do quanto a respiração é importante nas nossas vidas. Inclusive, a respiração diz muito sobre a personalidade da pessoa", diz ela, que antes praticava boxe.
FOTO: WOODY/R2ASSESSORIA
E acrescenta: "Além de todos esses benefícios, a natação gasta milhares de calorias
e ajuda no tônus muscular, além de ser uma modalidade sem impacto". Gil quer manter o corpo mais definido e sequinho e, por causa disso, não costuma escapar da dieta. "Eu trabalho com o corpo, portanto sempre tenho que estar preparada. Como algo diferente quando tenho um evento ou um jantar especial, mas ainda assim evito certos alimentos, como as frituras", afirma ela, que diz que a única coisa que lhe faz perder um pouco o foco são os doces. "Não resisto a um chocolate, mas malho diariamente para compensar essas ocasiões especiais em que eu me permito comer uma sobremesa", entrega.
FOTO: WOODY/R2ASSESSORIA
A ATRIZ E BLOGUEIRA posou para um ensaio de biquíni

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog