24/08/2016

SBT promove coletiva para apresentar novos programas


Aconteceu na manhã desta quarta, 24 de agosto, na sede do SBT, uma coletiva de imprensa para apresentar três novidades na programação da emissora para os próximos meses. O evento reuniu jornalistas, colunistas, blogueiros e youtubers para apresentar os realities"Acontece Lá em Casa", "Corre e Costura" e "Hell's Kitchen".
Os apresentadores de cada um dos programas conversaram sobre formato e abordaram experiências das gravações. Apesar dos gêneros distintos, ambos concordam com a felicidade de estrear no ano em que o SBT completa 35 anos.
O programa foi definido como "um sonho que está sendo realizado" pela jornalista e apresentadora Gabi Monteiro e a psicóloga Elizabeth Monteiro. Prestando serviço à população sem ser chato, a novidade tem a proposta de ajudar a família por meio da técnica do psicodrama. "A ideia é colocar-se no lugar do outro para entender melhor as situações e encontrar possíveis soluções para problemas ou desentendimentos familiares, respeitando particularidades e características de cada grupo", explica Gabi.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Com produção da Sétima Arte, o programa deixou de lado o roteiro fixo para apostar em temas e deixar livres as mães participantes. A casa na qual aconteceram as gravações contribui com o clima intimista do projeto. Muito além da oportunidade de colocar o "Acontece Lá em Casa" na TV, está o objetivo da dupla de mostra que a Psicologia pode ser praticada a qualquer hora, em qualquer lugar.
Corre e Costura - Estreia em 27 de Agosto, às 19h15
O famoso estilista Alexandre Herchcovitch tem a missão de criar roupas para diversas ocasiões, contando somente com a ajuda de sua mãe, Regina Herchcovitch, e de seu amigo atrapalhado, Rhody, responsável por encontrar os materiais necessários para produzir as roupas dos desafios.
O programa vai tirar o estilista da zona de conforto. Sem ateliê, costureiras e várias assistentes, Alexandre vai colocar a mão na massa e entregar o look pronto em apenas 48 horas. Corre e Costura trata de sentimentos, independente de condições financeiras. Conta com ambientes e personagens diversos. Em um dos episódios, por exemplo, o estilista deverá criar vinte e dois uniformes para o time de futebol da Freguesia do Ó.
"Percebi como a roupa é importante na vida de uma pessoa. Quando falam 'eu não ligo pra roupa' é mentira. Por meio de suas roupas, as pessoas se expressam. Não é um programa de moda, mas sim um programa que realiza sonhos", conta Alexandre Herchcovitch.
O reality é uma parceria com a Fox, de 8 episódios, direção de Rafael Baroni e direção geral de Christiano Metri. Promete realizar o sonho de muitas pessoas, recheado de emoções e bom humor. 
Hell's Kitchen - Estreia em 3 de setembro, às 21h30
Uma das apresentações mais aguardadas entre os jornalistas convidados, a nova temporada de Hell's Kitchen traz grandes novidades e pequenos retoques, adaptando à grade gastrônomica do SBT. Visto o sucesso dos tons mais leves exibidos pelo Bake Off Brasil - Mão na Massa, a 4ª edição do reality terá como grande novidade a liderança da Chef Danielle Dahoui, primeira mulher a comandar o formato do programa no mundo todo, com o intuito de se alinhar a seu "irmão" mais doce.
Segundo o Diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio, a atração terá um teor mais ameno, porém sem perder a essência com a qual o programa ganhou fama. Apesar de enfatizar o termo "maternal", a Chef Dahoui completa: "Respeito meus cozinheiros, mas não deixo de ser linha dura e exigente. Tenho meu lado maternal, mas também tenho o [lado] profissional, o que importa para o Hell's Kitchen.", afirma.
Após a apresentação e perguntas respondidas, foi mostrado um pequeno teaser da nova temporada. O trecho exibido mostra a nova Chef interagindo com os participantes, a rotina pesada do restaurante, broncas e elogios e momentos de tensão, como o fechamento de uma cozinha inteira. Num momento do vídeo, um dos cozinheiros afirma: "Se o diabo tiver uma mulher, só pode ser ela!", se referindo à Danille Dahoui, levando a plateia a gargalhar.
Ao ser questionada sobre a substituição de Carlos Bertolazzi, Danielle desmistificou: "Bertolazzi é meu amigo pessoal. De verdade! Muito se diz sobre a saída dele, mas na realidade foi uma escolha tomada por todos, inclusive pelo próprio. Ele ajudou os diretores a me escolher. Tive o seu aval", responde.
Além de nova apresentadora, o Hell's Kitchen passará a ter 15 episódios, não mais os 14 da temporada passada. E uma das maiores novidades foi a escolha de contar com 20 participantes, sendo 10 homens e 10 mulheres, selecionados pelo site do SBT, entre milhares de inscritos. Com uma seleção mais refinada e diversificada, a nova temporada promete deixar os telespectadores sem fôlego, recheado de emoções e marinados de diversão.
A data de estreia do programa será anunciada em breve.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog