31/08/2016

William Bonner revela porque foi obrigado a assumir fim de relação com Fátima Bernardes

Resultado de imagem para fotos william bonner
(Foto Divulgação)
No fim da noite dessa segunda muita gente foi pega de surpresa pelo fato de o “casal vinte” da televisão (ou um dos casais vinte) ter anunciado sua separação.

No entanto, o que ninguém ainda sabia é o porquê de os apresentadores globais terem anunciado tal separação agora, uma vez que, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do UOL, Bonner não queria falar sobre o assunto no momento.
De acordo com o jornalista, Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento, em uma reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h desta terça-feira (30).
Não seria benéfica à imagem do jornal que o assunto da separação dele e de sua esposa viesse à tona durante a fase final do julgamento do impeachment, justamente pela imensa repercussão que o caso poderia ter (e está tendo), sendo mais comentado até do que o assunto político de Dilma Rousseff nas redes sociais.
Bonner, então, admitiu à sua equipe que o que levou ele e Fátima a esclarecerem o assunto em suas contas de redes sociais nesse momento foi o fato de uma revista de circulação nacional ter descoberto o que o ex-casal já não mora mais junto.
Ainda segundo Daniel Castro, de acordo com jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul perto da sede da Globo.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog