15/09/2016

Com Ivete, Ratinho vence Gugu e Porchat e garante vice-liderança nesta quarta-feira

O SBT alcançou mais uma vez altos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 14 de setembro. Destaque para a novela mexicana "A Gata" que chegou a 10.7 (11) pontos de média no início das noite da emissora. Mais tarde, o Programa do Ratinho, que recebeu a cantora Ivete Sangalo, alcançou 8 pontos de média e 10 de pico e ficou na vice-liderança isolada batendo Gugu (8.1 x 7.2) e o Programa do Porchat (7.0 x  5.2). O The Noite também venceu seu concorrente direto da Record pelo placar de 5 x 4.3, chegando à sua 9ª vitória consecutiva no confronto entre as atrações. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho vence programa de auditório e novo talk show da concorrência e consolida o segundo lugar

Na noite da última quarta-feira, 14/09, o programa comandado por Carlos Massa registrou ótimos índices de audiência, superou duas atrações da emissora concorrente e consolidou a vice-liderança no ranking geral.
No horário em que confrontou diretamente com um programa de auditório, das 23h05 à 00h14, a atração do SBT registrou 8,1 pontos de média contra 7,2 da atração concorrente. Já no horário em que foi simultaneamente ao ar com o novo talk show da emissora terceira colocada, da 00h15 à 00h28, o ‘Ratinho’ marcou 7 pontos de média contra apenas 5,2 pontos de média. Na média cheia, das 23h05 à 00h28, a atração comandada por Carlos Massa registrou 8 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 6,9 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog