23/09/2016

Herchcovitch cria roupas para drag queens neste sábado

No Corre e Costura deste sábado, 24 de setembro, Alexandre Herchcovitch, sua mãe,Regina, e seu amigo, Rhody, conhecem o casal Bruno (Gina) e Vinícius (Nyx). A dupla vai estrear seu primeiro show na balada que mais lança drag queens no Brasil e, para isso, precisam de uma roupa mais do que especial que combine com o estilo de cada um.
Bruno é obeso e não gosta de roupas que revelem o seu tamanho, por isso a sua personagem,Gina, usa vestidos esvoaçantes e referências pop no visual para chamar atenção. Já Vinícius não tira a barba para interpretar a personagem Nyx que segundo ele, é mais andrógena.

Foto: Divulgação SBT
Enquanto Alexandre e Regina fazem testes para o adereço que completa a ideia das roupas enquanto Rhody tem a função de encontrar os tecidos mais brilhantes e glamorosos que conseguir para que tudo saia perfeito. O problema é que as modelagens são demoradas e Herchcovitch só consegue fazer uma prova de peça piloto, ainda cheio de dúvidas se a proposta vai agradar a dupla. A equipe vai embora do primeiro dia sem saber como atender às expectativas das drags.

No dia seguinte, Alexandre resolve começar uma ideia do zero, de acordo com aquilo que acredita que honrará sua experiência de tantos anos com figurinos de drags, mas a visita inesperada da madrinha de Nyx e Gina, Malonna, toma muito do já escasso tempo do estilista. As drags passam o dia aprendendo truques de maquiagem e ficam prontas para receber as roupas feitas pelo trio, mas será que a animação vai se transformar em decepção? Será que elas vão usar os figurinos? Assista em Corre e Costura.
Foto: Divulgação SBT
Corre e Costura
Neste sábado, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog