27/09/2016

Otávio Mesquita trabalha em ritmo intenso para o novo programa do SBT

Otávio Messquita (Foto: Artur Igrecias/SBT)
Otávio Messquita
(Foto: Artur Igrecias/SBT)
O seriado “Chaves” sempre foi considerado como um “tapa buraco” na programação do SBT, ou seja, ocupa um espaço que, uma hora ou outra, poderá ser destinado a uma nova atração produzida pela emissora.

É o que acontecerá com a edição de sábado da série, que será substituída pelo novo programa de Otávio Mesquita, o “Mesquita no Controle” (nome provisório). Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador está trabalhando em tempo integral na produção.
Segundo Patrícia Kogut, de “O Globo”, a estreia do “Mesquita no Controle”, aos sábados, 18h15, deverá acontecer entre outubro e novembro. É uma parceria do apresentador com o SBT. Otávio produz, a emissora exibe e os lucros são divididos.
“A minha produtora tem uma demanda muito grande para produzir o ‘OK Pessoal’, o que exige de mim até duas gravações diárias. Para o ‘Mesquita no Controle’, eu preciso de dois dias por semana para externa mais estúdio, então, e não consigo ter agenda. Vamos focar no sábado”, disse Otávio em entrevista ao Uol.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog