15/09/2016

Santo de “Velho Chico” desaparece após pular em rio durante gravação no Nordeste

Santo (Domingos Montagner) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Foto TV GLOBO
Domingos Montagner, o Santo da novela “Velho Chico” desapareceu depois de mergulhar nas águas do Rio São Francisco, em Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de almoçar, Montagner mergulhou na praia do município e não retornou à margem. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove está gravando as últimas cenas da história que termina dia 03 de outubro.
As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros estão fazendo buscas na região para localizar o ator global desaparecido.
Por meio de comunicado, a assessoria da Globo informou o seguinte:
“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.
Corpo de Domingos Montagner é encontrado a 30 m de profundidade no São Francisco.
Artistas e Atores lamentaram a morte de Montagner nesta quinta feira(15). 
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog