14/09/2016

SBT decide que programa “Eliana” deixará de ser ao vivo; saiba o motivo

Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto Divulgação/SBT)
Atualmente transmitido ao vivo, o programa “Eliana” voltará a ser gravado durante a semana, já a partir do mês de outubro.

A direção do SBT decidiu voltar a gravar a atração durante a semana depois que estudos constataram que a exibição ao vivo não alterou seu desempenho em audiência, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci. Hoje, o programa “Eliana” é composto por vários quadros e entrevistas gravados com antecedência em externas.
Os executivos do canal de Silvio Santos e os responsáveis pelo dominical concluíram que o esquema de gravação vai possibilitar a participação de muitos artistas que tem compromissos aos domingos e, por isso, não podem participar da atração.
Nos bastidores, a ideia é manter a mesma estratégia de saída de blocos para alinhar os comerciais com a concorrente de Eliana, o “Hora do Faro”, que também é gravado.
O programa “Eliana” é exibido ao vivo desde 29 de março de 2015. Desde então, o desempenho de audiência do dominical não foi tão satisfatório, com várias derrotas para Rodrigo Faro.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog