04/10/2016

Andréa de Nóbrega revela rejeição na TV após separação: “Ninguém ajudava por causa do Carlos”

Andréa de Nóbrega em entrevista a Gugu (Foto: Divulgação/Record)
(Foto Divulgação)
Andréa Nóbrega abre o jogo e conta todas as dificuldades que enfrentou após se separar do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT.

Em entrevista exclusiva para o programa “Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira (05), ela, que fez parte do elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, explica, por exemplo, por que decidiu participar do reality show “Mulheres Ricas”. “Quando eu me separei, foi quando saí da ‘Praça’, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos”, conta. “É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando… a casa caiu!”. Depois disso, Andréa confessa que a relação entre os dois ficou ainda mais complicada.
Ciumenta convicta, Andréa diz que ficava com um pé atrás em relação às outras atrizes da atração “A Praça É Nossa”. Uma delas era a Lívia Andrade. “(Tinha ciúme de) Todas! Porque todas adoram fazer charme… Então, menos, menos charme.”
A atriz também abre a mansão milionária em que viveu com o marido, mostra o luxuoso presente de casamento que ganhou de Hebe Camargo e ainda participa da brincadeira de caçar objetos com o apresentador Gugu Liberato.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog