19/10/2016

Chamada - Querida Inimiga "Em Breve" Inédita SBT 2016



O SBT começou a veicular o anúncio de “Querida Inimiga” como sua próxima novela das tardes, em substituição a “Mar de Amor”.
Resultado de imagem para fotos de querida inimiga atriz principal
A intenção da emissora é manter a alta audiência das novelas da tarde, por isso a opção por essa trama. A novela tem uma história forte, apesar disso, não foi o que se pode chamar de um grande sucesso no México. Vamos ver se por aqui vai ser diferente.
Seu elenco não traz grandes nomes conhecidos da teledramaturgia mexicana aqui no Brasil, os atores principais dessa trama são Gabriel Soto e Ana Layevska.
A história conta sobre duas jovens Sara e Lorena, que foram abandonadas ainda crianças, em um orfanato. De personalidades diferentes, elas gostavam muito uma da outra e eram bem unidas.  Até que passado algum tempo, elas deixam o orfanato e seguem cada uma a sua vida. Só que uma delas descobre, mais tarde, que a outra é herdeira de uma família muito rica e decide não ajudar a amiga, mas sim, tomar o lugar dela nessa família. É aí que a trama realmente começa. Uma história bastante interessante, não?
Apesar da divulgação, ainda não se sabe quando “Querida Inimiga” irá ao ar, acredita-se que em meados de novembro, que é a previsão de término de Mar de Amor.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog