21/10/2016

Duelo De Mães estreia com participação de Maju Trindade e Tays Reis

Ticiana Villas Boas assume o comando do Duelo de Mães, programa onde as mães das celebridades ou mamães famosas se enfrentam em uma emocionante disputa gastronômica. A partir deste sábado, dia 22 de outubro, a cada semana, duas mães competem cara a cara pelo título de melhor cozinheira e um prêmio no valor de 5 mil reais.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
No primeiro episódio, Celice, a mãe da cantora Tays Reis da banda Vingadora, duela com Karina, mãe da youtuber Maju Trindade, pelo título de melhor cozinheira da atração. Na primeira prova, Celice faz seu bobó de camarão, pelo qual sua família tira o chapéu e Karina prepara o estrogonofe de frango que os filhos amam. As mães são avaliadas pelo badalado chef Rodolfo de Santis, primeiro convidado do programa. Na segunda prova, o chef apresenta a receita de sua família, que é tradição na Itália: a berinjela à parmegiana. As mães têm que reproduzir este prato e serão avaliadas por seus familiares num teste-cego.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Sobre as participantes:

Maju Trindade e a mãe, Karina Trindade

Maju Trindade é uma youtuber, modelo e escritora brasileira. É considerada um dos maiores fenômenos da internet brasileira na atualidade com mais de 8 milhões de seguidores na internet. Nasceu em Catanduva, uma cidade no interior do estado de São Paulo, é filha de Renato Frias e Karina Trindade. É uma das maiores webcelebs da atualidade. Comparada com Kéfera Buchmann algumas vezes, começou suas atividades na internet no YouTube com 12 anos de idade, quando pegava a câmera da avó escondida para gravar os vídeos para o canal. Maju criou um Ask, depois começou o Vine e começou a ganhar muitos seguidores. De lá, explodiu no Instagram e logo chegou a 300 mil seguidores na rede social de fotos. Em 2016, como uma grande representante dos youtubers no Brasil, foi convidada pelo Comitê RIO 2016 para carregar a tocha olímpica.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Tays Reis começou a sua carreira cantando aos 13 anos de idade. Aos 15 anos, foi para uma banda baile, em Itabuna, no sul da Bahia. Depois, foi para a banda Garota Faceira, com 16 anos, em Vitória da Conquista. Quando completou seus 19 formou uma banda – A Vingadora. Eles tinham o diferencial de trazer a mulher para o gênero “arrochadeira”, antes dominado por homens. Fizeram várias composições de músicas autorais e, hoje, a banda é um sucesso, hit do Carnaval 2016 com uma das músicas mais tocadas do ano– “Paredão Metralhadora”. É nesta banda que Tays Reis se tornou conhecida nacionalmente e ocupa atualmente os vocais. A banda surgiu em Itabuna, no interior da Bahia. O estilo musical mistura influências do arrocha com o pagode baiano e a vocalista Tays e seu grupo trabalham nas coreografias, nos arranjos e até mesmo nas composições das letras.
Duelo de Mães
Estreia neste sábado, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog