01/10/2016

Dupla eliminação e jantar para baixinhos no Hell’s Kitchen deste sábado

O quinto episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que vai ao ar neste sábado, 1º de outubro, entra no clima do mês das crianças, mas com muita tensão entre os participantes. A primeira prova recorda uma brincadeira super divertida do inesquecível programa “Domingo no Parque” apresentado por Silvio Santos na década de 80 no SBT, o famoso foguete do “Sim ou Não”.
Um participante de cada cozinha fica sem contato audiovisual e decide na sorte, respondendo apenas “sim” ou “não”, ao acender de uma sirene,  com qual proteína cada colega de sua equipe vai cozinhar.
Após esta definição, cozinheiros têm uma hora para fazer um prato com qualquer ingrediente da despensa, mas onde a proteína sorteada seja a estrela do prato. Apesar da prova divertida a desavença continua na equipe vermelha, com toda a cozinha em confronto com Flora e Janaína. E na hora dos duelos, a chef Dahoui faz uma revelação bombástica: a prova é eliminatória e quem fez o pior prato, está eliminado do programa.
jantar especial recebe as crianças, que entram na cozinha animadas gritando e acabam assustando os participantes. O menu é ao estilo fast food (com hambúrguer, batata frita, wrap etc.), para atender a clientela mais exigente de todas. E nem a chef, nem os subchefs, nem o maitre vão poder ajudar na saída dos pedidos e na definição da divisão de praças.
Porém, entre demora para organizar e entregar os pedidos e  atritos entre participantes, após encerrar o serviço, as duas equipes vão ao salão fazer bagunça e puxar gritos de torcida com as crianças.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Hell's Kitchen
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog