14/10/2016

Equipe desrespeita ordens da chef Dahoui neste sábado

No sétimo episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 15 de outubro, a partir das 21h30 no SBT, o clima esquenta já na primeira prova do programa. A chef Dahouipede para que os participantes se dividam em duplas. Isso causa atritos, pois tem quem fique de fora e também quem sugira uma dupla que não é aceita pela outra pessoa. As duplas se revezam para unir a cabeça e o corpo de cinco peixes, que estão em prateleiras separadas, conservados em gelo. Dentre os peixes tem robalo, corvina, garoupa, olhete e namorado. Eles terão 1h15 para fazer um destes peixes do jeito que surpreenda a chef. E durante este tempo tem cozinheiro que erra no procedimento de acender o fogo e quase se queima de forma séria.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Já no jantar, a chef avisa que toda vez que um cliente devolver um prato para a cozinha, a equipe terá que ficar sem trabalhar por um minuto. Isto causa tensão entre os cozinheiros. E mais uma surpresa antes de ser anunciado o menu: os subchefes entregam uma carta as equipes, onde a premiada chef Andréa Kaufmann conta uma receita de família, desenvolvida por sua avó. Trata-se do prato Varenik, que entra no menu do dia. No início da preparação dos pratos,  Flora deixa cair um pote de vidro e corta a mão. JP queima todos os pães e tenta pedir mais para a outra equipe, a chef não deixa e diz para ele arrumar outra solução. A equipe azul tenta desrespeitar as ordens da chef que diz : “Você nasceu ontem e começou a trabalhar hoje de manhã?... Vocês estão achando que eu sou otária?”.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
E o clima tenso não para por aí. No meio do jantar, a chef Andréa Kaufmann entra no restaurante para experimentar a receita da sua avó feita pelas duas equipes, no meio de paella fora do ponto, molho de tomate que fica doce e carne muito mais que mal passada. O resultado de tudo isso, a chef encerra o jantar sem que  uma das equipes não consiga terminar o serviço.
Hell's Kitchen
Sábado, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog