17/10/2016

“Fábrica de Casamentos” terá de manter audiência do horário

Foto: Divulgação/SBT
Foto Divulgação/SBT
Chris Flores assinou com o SBT há pouco tempo, mas não quer nem saber de perder tempo. A jornalista, que apresentou por anos o “Hoje em Dia” na Record, já se prepara para estrear na sua nova casa onde, segundo ela, ganhará mais liberdade.

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT já marcou, inclusive, a data de estreia do novo formato que, como o próprio nome já indica, se trata de um reality-show com casamentos. No mês de janeiro já entra na programação da casa, mais precisamente a partir do dia 7.
O programa contará com dois times de colaboradores fixos. Um deles terá Hugo Grassi na área da gastronomia, como sub chef, e Rebeca Milano, que cuidará do bolo e da confeitaria. No outro, a decoração e a moda ficarão a cargo de Lucas Anderi, e Elisa Tavares trabalhará na ambientação da cerimônia e arranjos.
“Fábrica de Casamentos” tem como objetivo auxiliar pessoas que têm o sonho de se casar. Os participantes podem ser casais que nunca formalizaram a união ou não celebraram esse amor com uma festa de casamento.
A atração tem como meta manter, ao menos, os índices do horário. Por se tratar de um reality, a preocupação se atenta no retorno financeiro do programa.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog