26/10/2016

Mulher fica pelada em programa do SBT e apresentadora quase desmaia veja

No 'Casos de Família', convidada idosa decidiu mostrar tudo. Tudo mesmo.

Christina Rocha - Foto/Montagem
Christina Rocha - Foto/Montagem
Programas de televisão podem ser realmente locais para situações completamente inesperadas. É o caso do 'Casos de Família'. Recentemente, uma convidada virou notícia após decidir, digamos, ser um pouco saidinha demais. Ela, que falava não aguentar mais as pessoas reclamando de suas roupas curtas, levantou completamente o vestido. A apresentadora da atração, Christina Rocha, quase desmaiou ao ver a cena. Ela então se ajoelhou e começou a rezar em pleno programa, que é acusado constantemente de levar atores para realizarem tais situações inusitadas. 
"Você tem que se arrumar. As velhas têm que se erguer, não é, gente? Não estão na lata de lixo, têm que se mostrar", explicou a convidada. Christina levou a situação na brincadeira e pediu a Deus que perdoasse a mulher que tanto fazia estripulias no produto exibido em plena tarde do #SBT, entre uma e outra novela mexicana. O público, é claro, comentou tudo na internet. Segue um pouco do que foi falado nas redes sociais sobre mais esse episódio pitoresco:
"Sabe o que eu tenho raiva desse programa? é que sempre quando tem briga ou algo parecido a câmera não filma ela muda pro lado da platéia".
"São esses programas que identificam o tipo de população que temos nesses País. E é essa população que coloca políticos vagabundos no congresso. São escórias do planeta. Mas apenas não consigo imaginar de qual tampa de bueiro que saiu essa escrota."
Não é a primeira vez que situações desse tipo acontecem no 'Casos de Família'. Por isso, muita gente já nem dá tanta credibilidade assim para o programa. Christina Rocha, no entanto, garante que tudo o que acontece ali é verdade, por mais que muita gente possa nem acreditar. No entanto, já não faltam relatos de gente que ganhou de dinheiro à dentadura. O SBT também diz que tudo o que vai ao ar ali é verdade, mesmo com as pessoas que participam do 'Casos' já terem aparecido até com outros nomes em canais concorrentes.
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a convidada tirou a roupa no programa do SBT:
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog