12/10/2016

Querida Inimiga pode substituir 'Mar de Amor', no SBT

Produzida em 2008, a produção é a mais forte candidata para estrear em novembro.

As protagonistas da história (Foto: Televisa)
SBT bateu o martelo e definiu qual será a próxima #Novela Mexicana das tardes do canal, que deve ficar responsável por substituir ‘’Mar de Amor’’, a partir de novembro, na primeira faixa da barra vespertina. A novela escolhida é ‘’Querida Inimiga’’.
‘’Querida Inimiga’’ é uma história original e foi exibida no México, em 2008, trazendo Ana Layesvka, Gabriel Soto, Jorge Avarena, Carmen Becerra e Maria Rubio nos papéis principais. A novela é a mais forte candidata para substituir ‘’Mar de Amor’’.
Na história, Lorena e Sara são duas amigas criadas em um orfanato. Já adulta, Lorena sai do lugar e vai em busca de seu sonho, se tornar uma grande chefe. Já Sara, acaba descobrindo que Lorena é herdeira de uma grande empresária, que vive em busca da garota, mas não conhece sua identidade. Sara então se passa por Lorena. Já Lorena acaba conhecendo Alonso, por quem se apaixona e, nesse tempo, acaba indo trabalhar na empresa de Hortência, sua avó. Lá, reencontra Sara, e mal sabe ela, que a melhor amiga está roubando o seu lugar. Invejosa, Sara acaba afastando Lorena de Alonso, e a jovem acaba encontrando o amor em outros braços. O que acontecerá quando a jovem descobrir toda a mentira e qual amor deve escolher, Alonso ou Ernesto?
Querida Inimiga traz uma história simples e com bastante agilidade, apresentada em apenas 110 capítulos. A possível escolha pegou muitos de surpresa, já que nas últimas semanas surgiram muitos rumores em relação à substituta de ‘’Mar de Amor’’, entre elas ‘’Zacatillo’’, ‘’A Sombra do Passado’’ e uma reprise de ‘’Rosalinda’’.
As chamadas estão previstas para ir ao ar a qualquer momento. Por ter sido produzida ainda em 2008, ‘’Querida Inimiga’’ não é em HD, fato que chama atenção, pois, desde maio, a emissora vem dando prioridade às produções em HD, atualmente, as três novelas da barra vespertina do canal, são em HD. Na última segunda-feira (10), Murilo Fraga, Diretor de Programação da emissora, deu uma pista que fica claro que 'Querida Inimiga' é próxima novela do canal, devido à protagonista ser uma cozinheira.
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog