08/11/2016

Após desbancar jornalistas, Dudu Camargo revela: “Estão querendo distância”

Resultado de imagem para fotos dudu camargo
Foto Divulgação/SBT
O “Primeiro Impacto”, telejornal que Silvio Santos colocou nas manhãs do SBT, era comandado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que foram surpreendidas ao serem substituídas por um rapaz chamado Dudu Camargo.
Ele deu o que falar por sua aparência “infantil” e pela pouca idade, e causou polêmica dentro e fora do SBT. Em entrevista ao “TV Fama”, o apresentador falou pela primeira vez sobre a substituição e sobre as jornalistas.
“Esse convite veio de uma forma surpreendente. Eu tive uma pequena conversa com o Silvio, e depois disso eu recebi um chamado de Marcelo Parada […]. Silvio tinha falado a ele que queria me testar no ‘Primeiro Impacto'”, disse ele.
Já sobre Karyn e Joyce, ele falou: “Não foi a intenção puxar o tapete das duas brilhantes jornalistas. Elas continuam na emissora. Na verdade, eu recebi um desafio do Silvio, que queria estrear um novo formato”, afirma.
“Não sei na visão delas, mas na minha visão não foi uma puxada de tapete”, completou. Ele revelou ainda que as duas não querem ficar próximas dele. “Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”, revelou Dudu.
A matéria completa pode ser conferida no site do programa.
Fonte: http://www.portaljorgegondim.blogspot.com.br

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog