11/11/2016

Eliana é surpreendida no Hell’s Kitchen deste sábado

Resultado de imagem para fotos da A chef Dahoui
No décimo episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 12 de novembro, a emoção toma conta entre o clima tenso que continua na cozinha. A chef Dahoui anuncia que a noite será especial, que este será o último programa com equipes, que vão ficar os sete melhores cozinheiros e estes irão disputar sozinhos o prêmio de R$100 mil reais em barras de ouro.
Pra começar a chef pede para os participantes irem para o confinamento, onde eles têm uma emocionante surpresa: uma caixa de recordações da família, com fotos e uma carta com uma receita da família.
Na primeira prova, as  receitas das famílias citadas nas cartas serão sorteadas entre os candidatos, ou seja, não necessariamente cada um irá fazer sua especialidade. A  avaliação será feita em duelos entre equipes vermelha e azul, definidos por sorteios. A equipe vencedora  tem como recompensa uma aula de pães com o chef-padeiro Rogério Shimura. Já a equipe que perder, como castigo tem que  preparar uma Pavlova para o jantar, batendo o merengue na mão.
Antes do jantar, a chef pede uma indicação por equipe, sem explicar o porquê. Os dois que se auto indicam, Dahoui avisa que já estão na eliminação, e que também serão os chefs de suas equipes na cozinha. Além de comandar a equipe e  dividir as praças, eles  terão que fazer o prato especial para a convidada da noite. Trata-se de uma receita de família, passada pela mãe da celebridade, para que os cozinheiros reproduzam o prato especialmente para a convidada.
No jantar, os cozinheiros são surpreendidos com a chegada da convidada especial, a apresentadora Eliana. E a chef Dahoui avisa que eles terão duas horas para preparar o jantar e convencer Eliana de que era o prato que ela comia na infância. Quando o Pirogue (uma espécie de pastel feito com batata e recheado, de origem ucraniana) é servido à Eliana, chef Dahoui revela um pouco da importância daquela receita na família da apresentadora, que se surpreende com a riqueza de detalhes: é quando chega de surpresa a dona Eva, mãe da Eliana.
A apresentadora, emocionada, chega a enxugar as lágrimas e diz: “ Ninguém me disse que eu iria chorar nesse programa". Depois de tanta emoção, durante o jantar Eliana experimenta e dá sua opinião sobre este e todos os outros pratos preparados por ambas as equipes.
No final, a eliminação é feita de forma diferente: no término do serviço, os participantes voltam para o confinamento, onde já estão os dólmãs pretos de alguns participantes, que ficam emocionados.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Assista à chamada do programa:
Hell's Kitchen
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog