23/11/2016

Globo testa jornalista com piercing e fama de arrogante; veteranos ficam com medo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
No Bem Estar desta segunda-feira (21), Mari Palma se confundiu ao iniciar o bloco de notícias G1 em um Minuto. “Bom dia para todos que estão acompanhando o Encontro… Bem Estar!”,afirmou a jornalista, que imediatamente percebeu o erro e se corrigiu.

No entanto, o que realmente chamou atenção foi a decisão da Globo em testar a jornalista. Ela deu um tratamento “descolado” a um tema que tinha tudo para ser mostrado de forma burocrática. Teatral, apareceu fazendo caras e bocas ao lado de especialistas em micro organismos e saúde.
Jornalistas que trabalharam em uma época em que mulher não podia cortar cabelo e que repórter tinha de usar terno e gravata ficaram preocupados. É o que informa o jornalista Daniel Castro. Eles têm medo que possam perder o emprego para pessoas como Mari.
Porém, é importante lembrar que, apesar do jeito descontraído da jornalista na frente das câmeras, por trás ela tem fama de arrogante. Costuma tomar café da manhã, na lanchonete da emissora, usando óculos escuros, como quem não quer ser incomodada
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog