25/11/2016

“Hoje foi um caos, eu estou realmente envergonhada”, diz a chef Dahoui neste sábado

Drama e tensão marcam o décimo segundo episódio do  “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 26 de novembro. Pra começar a chef Dahoui anuncia a primeira prova, onde o cardápio é de várias regiões do país e tem a participação de seis chefs renomados, de diferentes partes do Brasil, que escolheram e enviaram ingredientes representativos de suas regiões para os cozinheiros prepararem os pratos. E Dahoui recebe a renomada chef Ana Luiza Trajano, que entende tudo de culinária brasileira, para avaliar e escolher o melhor prato. Nesta prova o vencedor ganha uma  aula de gastronomia molecular com o chef Kaká Silva (gastronomy lab), com direito a acompanhante. Já os outros vão ter que quebrar muitas nozes.
No jantar, os seis cozinheiros terão uma hora e meia para o pré-preparo, o que já os deixam tensos pelo pouco tempo. E ainda terão uma surpresa: quando ouvirem uma sirene, todos os participantes trocam de praça. A chef Dahoui coloca pressão nos cozinheiros que se atrapalham na cozinha e chama a atenção de Mailson: “Não é para me responder. Vai começar?”. Lelo não vai bem nas entradas e atrasa todo o serviço.
Bandeja de ovos de codorna quebrados na pia; ovo passou do ponto; batata crua; lula não foi dourada corretamente, mandioca queimada, peixe servido com espinha; casca de nozes no arroz, irrita a chef Dahoui que encerra o serviço do restaurante antes de servir o jantar. “Hoje ninguém foi bem. Parabéns, nem os pratos conseguimos entregar. show... de horror!”, lamenta a chef e faz os participantes irem de mesa em mesa pedir desculpas  aos clientes e completa após fechar o restaurante “Hoje foi um caos, eu estou realmente envergonhada”.
Hell's Kitchen
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog