07/11/2016

Letícia Lima critica “Dança dos Famosos” e é eliminada da competição

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A segunda fase da Dança dos Famosos deste domingo (6), trouxe uma novidade: a mistura de dois ritmos. A mudança não foi tão bem recebida para alguns dos participantes, como a atriz e humorista Letícia Lima. Ela foi eliminada ao competir com Nego do Borel, Sidney Magal e Felipe Simas, na dança que unia foxtrote e sapateado.

Nervosa, Letícia confessou que não entendia o porquê de ser obrigada a aprender duas danças diferentes para essa apresentação. “Passei a semana inteira perguntando quem inventou de juntar os dois ritmos. Não sei até agora o que estou fazendo”, revelou a Fausto Silva. Nos ensaios, a atriz demonstrou preocupação por achar que a mistura de sapateado e foxtrote era muito difícil. Quando questionada por Luan Santana, ela confessou, sem graça, que não gostou da ideia do diretor Henrique Matias.
“Todas as passagens em que você se perdeu, não conseguiu disfarçar”, disse a professora de dança Regina Kalil. Nas redes sociais, Leticia também foi criticada por ter errado a coreografia e por seu figurino: “Parece uma abóbora no salão”, disse a usuária do Twitter Ivania Aparecida.
Em sua conta no Instagram, a atriz agradeceu o carinho do público e evitou criticar a escolha do ritmo. “E é com essa imagem linda de viver [veja abaixo] que me despeço desse quadro que tanto me desafiou! Saio feliz por ter superado tantas coisas, feliz por ter aprendido tantas outras e agradecida pelo apoio, carinho e companheirismo de muitos. Obrigada Fausto, produção e equipe pelos cuidados e profissionalismo! Obrigada Rafa Scauri pelo seu conhecimento, pela sua garra, pelo seu talento e por estar comigo lado a lado! Obrigada a todo elenco do dança, formamos um time, fortalecemos amizades! Obrigada aos escritórios do meu querido Mattoni Comunicacao e Fernanda Ribas Produções. Sem vocês nada seria possível, com vocês eu não estou sozinha! E muito obrigada a cada um de vocês que torceu, que votou, que incentivou e me acompanhou! Vocês fazem tudo valer a pena! Estamos juntos! Que venham novos desafios”, escreveu Lima.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog