03/11/2016

Novela "A Usurpadora" será exibida pela sétima vez no SBT

Gabriela Spanic como Paola Bracho na novela mexicana "A Usurpadora"
Gabriela Spanic como Paola Bracho na novela mexicana "A Usurpadora"
A novela mexicana "A Usurpadora" (1998) será exibida pela sétima vez no SBT. A nova reapresentação começará em 7 de novembro, às 13h, por decisão de Silvio Santos. A emissora começou a divulgar as primeiras chamadas na noite desta segunda (31). Com a reprise, o "Bom Dia & Cia.", programa infantil apresentado por Silvia Abravanel, será encurtado.
"Um grande sucesso é para sempre. 'A Usurpadora' vai roubar seu coração mais uma vez", diz o locutor do SBT na chamada da reapresentação. O horário da reprise, 13h, é reservado para a programação local das afiliadas do SBT. A novela deverá anteceder o programa "Fofocando", que começa às 14h15.
Com a sétima exibição, "A Usurpadora" se tornará, ao lado de "Maria do Bairro" (1995), a novela mais reprisada no Brasil. Em terceiro lugar, está "Chispita" (1982), com cinco reprises no SBT e uma na CNT.
A trama sobre as irmãs gêmeas Paola e Paulina Bracho levou ao estrelato a protagonista, Gabriela Spanic. Até hoje a atriz é reconhecida pelas personagens. O dramalhão foi exportado para mais de 120 países. No Brasil, estreou pela primeira vez em junho de 1999. O SBT reprisou em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.
Nesta segunda, o SBT redublou "A Usurpadora" para divulgar a indicação da emissora ao prêmio Caboré e publicou o vídeo no Twitter.

PORTAL JORGE GONDIM       
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog