07/11/2016

Silvio Santos fala sobre contratação de Jô Soares para 2017

Como é de conhecimento, o apresentador Jô Soares está finalizando seus trabalhos no “Programa do Jô”. Esse ano, como oficializado pela Globo, é o último da atração. Por conta disso, o apresentador teria procurado Silvio Santos para uma possível ida ao SBT, no entanto, o próprio humorista negou o fato.

Silvio Santos (Foto divulgação SBT)
Silvio Santos (Foto divulgação SBT)

Já o dono do Baú, em entrevista ao programa “Pânico”, comentou o assunto com outra perspectiva. “Tudo é possível. A única coisa que não é possível é trazer o filho ou o neto do Roberto Marinho para ficar no SBT”, afirmou.
“É possível até eu do SBT trabalhar na Globo. Depende de quanto eles pagarem. Se a Globo me pagar aquilo que eu gostaria de ganhar, claro que eu iria para lá fazer o domingo lá. Qual o problema?”, disse Silvio.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o apresentador teria despertado o interesse da emissora de Silvio Santos. Em breve ele deve receber uma proposta para comandar talk show nas madrugadas da emissora, logo após o “The Noite”, que é apresentado por Danilo Gentili. O seu programa na emissora seguiria o mesmo estilo do seu atual. O interesse seria para o seu programa começar já em 2017.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog