18/11/2016

Silvio Santos muda tudo: Karyn e Joyce voltam, Fofocando vira local e A Usurpadora agora é nacional

Resultado de imagem para fotos silvio santos
Silvio Santos engatou a sexta marcha e está praticando aquilo que sabe fazer melhor: mudar a programação e praticar a grade voadora.

Nesta sexta-feira (18), o apresentador e dono da emissora determinou várias mudanças que passarão a valer a partir de segunda-feira (21). As principais mudanças dizem respeito ao Primeiro Impacto, que passa a ser exibido das 6 às 8h30, com Karyn e Joyce Ribeiro voltando ao comando da atração. Dudu Camargo, que estava apresentando o jornalístico na íntegra, ficará com a parte final. Com isso, o Carrossel Animado está extinto da programação.

À tarde, as mudanças são ainda maiores. O "Fofocando" passa a ser exibido em uma faixa local, das 13h15 às 14h15. Já o Casos de Família entra uma hora mais cedo e fica às 14h15. Na sequência, vem a novela A Usurpadora, que agora terá exibição nacional.

Confira como fica a grade do SBT:
 
6h00 - Primeiro Impacto
8h30 - Mundo Disney
10h30 - Bom Dia e Cia
13h15 - Fofocando (local)
14h15 - Casos de Família
15h15 - A Usurpadora

Vale lembrar que nos últimos dias, também, Silvio Santos decidiu pela saída de Raul Gil da grade dos sábados ao final do ano. Celso Portiolli assumirá seu lugar. Com isso, as vagas hoje ocupadas pelo Sabadão e Domingo Legal estão em aberto e não há uma definição, ao menos por enquanto, de como vai ficar a programação para 2017.

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog