18/12/2016

Irônico, Danilo Gentili fala sobre o fim do “Programa do Jô”

Resultado de imagem para fotos danilo gentili 2016
(Foto: Divulgação)
Como é de conhecimento, chegou ao fim o “Programa do Jô” nessa última sexta-feira, 16 de novembro, na Globo. Danilo Gentili, seu concorrente, falou sobre o término da atração. O apresentador do “The Noite” usou sua rede social para comentar.

“Nunca fui ao Programa do Jô. Tentei muito. Desde qdo faço stand-up negam minha presença lá. Então criei meu próprio talk show e ganhei dele”, escreveu o humorista do SBT.
Em seguida, ele continuou: “Depois que estrei Jô deu entrevistas dizendo que nunca ouviu falar de mim e que alguém da minha idade não poderia ter um talk show. Depois que passamos a vencê-lo muitas vezes na audiência, a Globo disse que ele ia se aposentar. Ele disse que não queria. Outros surgiram”.
Por fim, Danilo Gentili afirmou que deseja receber os globais no seu programa. “Eu espero receber sempre meus concorrentes e novos comediantes no meu sofá e vice-versa. Esse é o ápice da graça desse ramo”.
PORTAL JORGE GONDIM

Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog