28/12/2016

SBT EXIBIRÁ 'O QUE A VIDA ME ROUBOU' COM DIVERSOS CORTES. ENTENDA!

Tiago Costa-SBT exibirá 'O Que A Vida Me Roubou' com diversos cortes. Entenda!

A trama estrelada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán sofrerá vários cortes no SBT.

Desde que o SBT anunciou a exibição da novela ‘O Que A Vida Me Roubou’, os fãs de novelas mexicanas tem comemorado a escolha, já que se trata de uma das tramas mais esperadas pelo público brasileiro e que fez um enorme sucesso no México. Porém, aparentemente, nem tudo serão flores.

Prevista para estrear no final de Janeiro, substituindo a novela ‘Lágrimas de Amor’, a trama estrelada por Angelique BoyerSebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán deve sofrer inúmeros cortes. Isso porque o SBT requisitou ao Ministério da Justiça uma classificação indicativa de inadequada para menores de 10 anos.
Desde o ano passado não há mais vinculação de classificação indicativa com horário, o que significa que o SBT poderia exibir a trama com as cenas pesadas à tarde, com classificação indicativa de inadequada para menores de 12 ou 14 anos. O pedido para classificá-la como inadequada para menores de 10, no entanto, significa que o SBT traçará vários cortes na novela, uma vez que ela é muito mais pesada.
Vale lembrar que ‘Abismo de Paixão’ era inadequada para menores de 10 e sofria vários cortes. Depois, quando foi reclassificada como inadequada para menores de 12, seguiu tendo cortes. Na cena em que a vilã Carmem matou o Padre Lupe, por exemplo, houve tanto corte que até mesmos os responsáveis pelo site do SBT se confundiram e postaram um vídeo afirmando que ela havia o enforcado, quando na verdade ela o esfaqueou. Mesmo que o público reclame da atitude do SBT, os diretores da emissora parecem não se importar muito e preferem assumir uma posição conservadora.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog