09/01/2017

DIRETOR DE DRAMATURGIA DO SBT CONSIDERA ANGELIQUE BOYER A RAINHA DAS TELENOVELAS

09/01/2017 ⏩ Jorge Gondim
Recentemente, o diretor/consultor de teledramaturgia do SBT, Leonardo Oliveira, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Aparato do Entretenimento. Na matéria, Leonardo, que é jornalista, revelou vários detalhes sobre a forma como são feitas as escolhas de novelas mexicanas que vão ao ar nas tardes do SBT, além de distribuir elogios para algumas atrizes e produtores.
Resultado de imagem para foto de Angelique Boyer
(Foto Portal Jorge Gondim)
Uma das atrizes mais elogiadas foi Angelique Boyer, que em sua opinião, é a nova rainha das telenovelas. Ele inclusive contou que a conheceu pessoalmente e mantém contato tanto com a atriz quanto com seu namorado, o ator Sebastián Rulli. Segundo ele, Angelique é espetacular, muito carismática, uma baita atriz, além de ser a que mais tem público no SBT e ganhou uma legião de fãs em todo o Brasil.
Leonardo, no entanto, também não desmereceu as outras atrizes e distribuiu vários elogios para Maite Perroni(que frequentemente também é considerada uma das rainhas das telenovelas), além de demonstrar seu amor pelas queridas Zuria VegaAna BrendaGabriela Spanic e Ana Layevska.
Entre futuras tramas que podem ir ao ar pela emissora, ele considera La Que No Podía Amar e Antes Muerta Que Lichita tramas com bastante potencial
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog