19/01/2017

Silvio Santos muda nome e horário do “Fofocando”, tira Dudu Camargo e coloca novo apresentador

19/01/2017 ⏩ Jorge Gondim
(Foto: Reprodução)
Silvio Santos ordenou mudança no nome e horário do “Fofocando”, além de tirar Dudu Camargo, o Homem do Saco e colocar novo integrante na atração

Nesta quinta-feira (19), o dono do SBT promoveu novas mudança no programa de fofocas, que a partir da próxima segunda-feira, dia 23, passar a ser comandado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Mara Maravilha e Décio Piccinini, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. O programa será exibido a partir das 14h45, e não mais às 8h da manhã. Já é a sexta mudança de horário em menos de seis meses no ar.
Além de novo integrante e horário, o programa de fofocas ganha novo título. A partir daí, se chamará “Fofocalizando”. Mais uma ideia do “patrão”.
Lançado pelo SBT em 01 de agosto por ordem de Silvio Santos para barrar o “Hora da Venenosa”, da Record, o “Fofocando” ainda não emplacou. Em 26 de setembro, passou a entrar no ar às 13h45, mas durou pouco. Em 07 de outubro voltou às 14h15. Em 21 de novembro, havia sido transferido para o horário das 13h15, por causa dos índices pífios, mas no dia 30 do mesmo mês voltou para às 13h45. No dia 02 de janeiro, foi para às 8h da manhã, gravado e ficando apenas trinta minutos no ar.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog