19/01/2017

Silvio Santos pode voltar atrás e manter programação do SBT; entenda!

19/01/2017 ⏩ Jorge Gondim
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Diferente do que sempre costuma fazer, Silvio Santos só saiu de férias no final de dezembro. A decisão de trabalhar por mais tempo está intimamente relacionada com o processo de reformulação da grade do SBT, que seria colocado em prática no decorrer dos próximos meses.

No entanto, após as últimas mudanças, que não surtiram efeitos, como o programa “Fofocando” e a escolha de Dudu Camargo como apresentador de telejornal, pessoas próximas aconselharam a Silvio que ele tirasse um pouco o “pé” do “acelerador” e pensasse duas vezes antes de tomar qualquer decisão.
Dessa forma, ele, que até agora não informou nada em relação a programação dominical, que conta com o cancelamento do “Domingo Legal”, deve voltar atrás e não interferir na grade. Dessa forma, o Raul Gil pode ter uma reviravolta na carreira e trilhar um novo caminho na emissora, como já informado.
Além disso, o programa de Celso Portiolli continuaria no ar aos domingos, porém com novos quadros. Uma redução de horário estaria sendo estudada, mas por enquanto, nada ainda é confirmado. Caso isso se concretize, as próximas novidades do SBT serão ás que já foram planejadas, como, por exemplo, a estreia do reality “Fábrica de Casamento”, com Cris Flores e Carlos Bertolazzi.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog