22/01/2017

Vestido vermelho com renda stretch une sofisticação e conforto



22/01/2017 👤 Jorge Gondim

Look midi pode ser utilizado até mesmo pelas mais baixinhas sem causar a sensação de achatamento

Neste domingo (22), ELIANA aposta em um look vibrante, feminino e cheio de charme para aproveitar ao máximo as festas de verão. Todo em renda, ele une conforto e estilo sem deixar de lado o clima leve da estação. “Queríamos uma opção bacana para a mulher que quer estar mais fresca, mas ainda assim muito sofisticada. É um vestido vermelho muito vivo, que traz essa alegria que a temporada pede”, explica o stylist THIDY ALVIS.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali
FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI
“O modelo é um tomara que caia com um detalhe de babado que vem de ombro a ombro, e é em RENDA COM STRETCH, QUE DÁ MAIS CONFORTO. Apesar do comprimento midi, ELE É BEM TRANSPARENTE E COM FORRO MAIS CURTO, que dá uma extensão de perna muito bacana. Essa é uma boa dica para as baa pele e bem fininha, que também deixa o corpo longilíneo”, revela.
Quixinhas, porque esse comprimento menor por dentro ajuda a alongar. Outro truque é a sandália nude da cor da suer investir nessas duas apostas? Então anote as dicas. “Quando for comprar uma peça vermelha EXPERIMENTE EM UMA LUZ NATURAL PARA VER COMO O TOM CAI NA SUA PELE, porque tem muitas variações e nem todas ficam bem. Saia do provador para um lugar aberto e faça uma selfie. E nas rendas procure o stretch, porque te dá uma mobilidade muito maior para dançar e se movimentar sem correr risco de estragar ou de ficar presa”, aconselha.
Foto: Gustavo MBD/DaquiDaliFOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI
FOCO NA SOFISTICAÇÃO
Nos acessórios, detalhes sofisticados que nunca saem de moda: “Ela usa itens em dourado, um brinco de argolas e um anel duplo de ouro com brilhantes. No mercado popular você encontra várias opções e elas estão em alta. O importante é que o look fique bastante feminino e bonito, como conseguimos aqui”.
CRÉDITOS
VESTIDO: Letage
JOIAS: Adriana Scarpelli
STYLING: Thidy Alvis

PORTAL JORGE GONDIM

Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog