15/02/2017

Carlos Nascimento agradece SBT por ajuda em “horas difíceis” após atitude inesperada de Silvio Santos

15/02/2017🌐 Jorge Gondim 
Carlos Nascimento no "SBT Brasil" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Nascimento no “SBT Brasil”; apresentador comemora onze anos no SBT
(Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Nascimento comemorou nesta terça-feira (14) onze anos no SBT. O jornalista aproveitou a data para agradecer a emissora pela ajuda nas “horas difíceis”. Ele é grato por atitude inesperada de Silvio Santos quando enfrentava um câncer, em 2013.
“O que importa é que são onze anos de SBT. O que me traz alegria, satisfação, muita honra, muito reconhecimento, muito agradecimento, porque o SBT é uma empresa que esteve sempre do meu lado. Tanto nas horas difíceis, quanto nas boas. Eu gostaria de mandar um abraço muito especial pra muita gente no SBT, mas eu não posso fazer isso porque eu vou cometer injustiças. Então eu prefiro dizer que todos os meus colegas vivem no meu coração. Eu sou muito grato a todos vocês que me permitem realizar o meu trabalho com competência e brilhantismo. Enquanto eu estiver trabalhando no jornalismo, na comunicação, na televisão, eu vou fazer de tudo para retribuir o que eu recebi”, disse jornalista no programa “Fofocalizando” desta terça (assista o vídeo no final da publicação).
Nascimento estreou no SBT em 2006, após permanecer por dois anos na Band. No canal de Silvio Santos, ele comandou diversos telejornal, entre eles, o “Jornal do SBT” e o “SBT Brasil”, para o qual voltou em 2014 e permanece até hoje no revezamento com Joseval Peixoto.
Carlos Nascimento no "Troféu Imprensa", em 2014 (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Nascimento no “Troféu Imprensa”, em 2014
(Foto: Divulgação/SBT)
No “Troféu Imprensa” de 2014, quando estava voltando ao ar após um tratamento contra câncer, Carlos Nascimento emocionou a todos ao contar sobre atitude inesperada de Silvio Santos.
Quando o patrão pediu que o jornalista dissesse algumas palavras, ele levou todos os presentes na gravação às lágrimas. “Quando conto às pessoas como o SBT agiu comigo, elas dizem que é mentira. Que não existe empresa assim”, comentou ele na ocasião.
Nascimento se referia ao fato de, mesmo estando afastado do trabalho para realizar tratamento da doença, dois meses antes de seu contrato com o SBT vencer, em 2013, a emissora enviou um advogado em sua casa pedindo que ele assinasse a renovação. “O cara falou: o Silvio falou para você assinar aqui e continuar o tratamento fora do ar. Se e quando você melhorar, você volta”.
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog