12/02/2017

Eliana visita a nova casa de Belo e Gracyanne Barbosa, em São Paulo

12/02/2017🌐 Jorge Gondim
No programa Eliana deste domingo, 12 de fevereiro, a partir das 15h, o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa abrem as portas da nova casa, agora em São Paulo, para a apresentadora Eliana. Além de mostrar detalhes da intimidade do casal, os dois comentam as mais variadas polêmicas que saíram sobre eles nas redes sociais. Nem mesmo o “episódio do banheiro”, que virou até caso de polícia ficou de fora.
 Foto: Divulgação/SBT
No café da tarde, rodeado de produtos super saudáveis, Gracyanne revela seu desejo de ser mãe, conta como foi o encontro com o astro Arnold Schwarzenegger e ainda revela se é verdade que ganha mais do que o marido. E ainda, Belo é surpreendido com a presença dos 4 filhos e da neta recém-nascida. Eles contam histórias do pai famoso e de como sentem sua falta em datas especiais. O cantor também revela ser um pai ciumento e muito preocupado com o futuro de cada um deles. 

Confira algumas frases do casal Belo e Gracyanne:


- Belo: “A Gracyanne realmente me mudou. Emagreci 24 quilos, comecei a treinar e abrir outros nichos que não conhecia”. 

- Belo: “Perdi 24 quilos em 1 ano. Hoje encontro a maioria dos meus amigos, até a galera do meio do samba e pagode e vejo que estão treinando, mudando a alimentação. Ninguém fazia isso.” 

- Belo: “De 2 anos pra cá, todo mundo nas redes sociais aparece em uma academia, virando modelo fitness. É uma geração saúde! Não é só estética.” 

- “A frente de um grande homem sempre tem uma grande mulher”, revela Belo ao falar de sua mulher Gracyanne. 

- Gracyanne: “No começo foi muito difícil, pois éramos agredidos por todos os lados. As pessoas eram contra o nosso relacionamento”. 

- Belo: “Achavam que era um relacionamento de mentira. Ela foi muito guerreira”. 

- “Quero ter uma menina e que seja igual a Gracyanne”, sonha Belo ao ser questionado de ser pai novamente. 

- “Quando ele botou dreads, achei o visual incrível. Mas dava muito trabalho. Tinha que ter muito amor. Às 3 da manhã, ter 5 pessoas pra ajudar a lavar e secar”, conta Gracyanne ao falar do visual de Belo. 

- “Relacionamento é parceria. Sempre pergunto para o Belo se a roupa está legal para não ter ciúmes”, afirma Gracyanne falando da importante opinião do marido. 

- “Tem muita maldade das pessoas. Se eu não confiasse no meu marido, de repente eu ficaria desconfiada. Sai muita coisa por aí e eu nem leio. O ser humano se incomoda com a felicidade do outro” diz Gracyanne sobre as notícias que saem a respeito dos dois. 

- “Sempre fui um pai muito ausente porque tive que trabalhar muito cedo. Meu pai faleceu e ele era o porto seguro da minha casa. Tive filho cedo (aos 16 anos) e tive que correr muito atrás. Hoje cobro muito o estudo dos meus filhos”, afirma Belo. 

A atração continua com a filha de Rick Sollo, que se casa e não conta nada para o pai famoso. Ela e a família planejaram essa pegadinha do bem para surpreender o cantor e a Eliana acompanhou todo o dia dele e fez a surpresa ainda mais emocionante. E a reação desse pai coruja em frente às câmeras na hora em que ele descobrir que vai levar um buquê de flores para a própria filha. 

E David Brazil irá encarar um dia de macho. São atividades que ele não está acostumado a fazer, como jogar bola e fazer luta livre. David ainda terá um desafio para o estômago: experimentar o “Cardápio Surpresa” com os pratos exóticos que Carlos Bertolazzi preparou.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog