28/02/2017

Ivete levanta multidão, come no trio e canta sucessos de É o Tchan

27/02/2917🌐Jorge Gondim 
musa de Salvador e do axé, Ivete Sangalo, chegou com tudo nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, para mais um dia de festa no Carnaval de Salvador. A cantora veio super insipirada após arrasar no desfile da Grande Rio, na noite de 26 de fevereiro. 
Resultado de imagem para fotos ivete sangalo carnaval salvador 2017
A diva aproveitou pra contar detalhes do desfile "Quando eu desci para entrar no carro, era o carro errado! E aí eu piquei a mula e pensei 'Eu me lasco toda, mas eu chego", contou Ivete rindo. É claro que depois de tanto correr ela não ficaria no carro errado, a cantora contou que correu ainda mais rápido para alcançar entrar no carro certo "Foi um tiro de Usain Bolt!". Ivete teve apenas 6 minutos para sair da comissão de frente da Grande Rio e voltar para desfilar no último carro da escola. A musa do axé ainda mitou desfilando duas vezes pela mesma escola na mesma noite.
Ivete Sangalo agitando o penúltimo dia de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, em Salvador
"Somos uma coisa só. Carnaval da Bahia, do Rio de Janeiro, de Pernambuco, de Vitória e do Brasil inteiro", afirmou a musa.
Em seguida, a maravilhosa aproveitou para cantar o samba enredo que conta a história de sua vida no desfile da Grande Rio
Ivete Sangalo agitando o penúltimo dia de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Muito animada e feliz por mais um dia de Doce no circuito Barra-Ondina, Veveta levou todo mundo ao delírio ao cantar sucessos do grupo de axé É O Tchan! Ficou maravilhoso, né?
Ivete também deu bronca nos foliões que esqueceram de assistir o show e ficaram desligados em seus celulares: "Larga o celular e vem dançar"!
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog