25/02/2017

PROGRAMA RAUL GIL Raul Gil apresenta a final do "Quem Sabe Canta" neste sábado

Data de Publicação 25/02/2017🌐 Jorge Gondim 

No programa deste sábado, 25 de fevereiro, Raul Gil apresenta a emocionante final do concurso “Quem Sabe Canta”. O telespectador vai acompanhar Diego Dimadu cantando “Emoções”, Coral Art Som com “Don’t Cry, Delazeri e Juan Pablo com “Tormento D’amore”, Cosme e Vieira cantando “Eu só Quero Um Xodó”, Junior Felix com “Creio que Tu és a Cura” e Camilla Faustino interpretando “Tente Outra Vez”. Após a apresentação de todos, os jurados Maurício Mattar, Kiko do KLB, Mari Antunes, Pe Lanza e Marcos Mainardi darão seus votos e Raul anuncia o(a) grande vencedor(a).
O “Jogo do Banquinho” será especial “Crianças”, com os participantes MelodySienna BelleIsaac do VineGuiguibaMC Menassi Lorena (Careca TV). Eles cantam, respectivamente, “Fale de Mim”, “Love me Like You Do”, “Bumbum Granada”, “Ninguém Segura o Gordim” e “Sonhos Meus”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 
No “Eu e as Crianças”, o apresentador recebe a cantora japonesa Tsubasa Imamura, que ficou conhecida no YouTube por interpretar músicas japonesas e canta os sucessos “Maluco Beleza” e “Padrão Brasil” no palco da atração. Os participantes Rober e Gabi cantam “Flor e o Beija-Flor”; Elis canta “Billie Jean”; Bianca Couto emociona com “Aquarela”; Analu interpreta “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Alô, Alô Marciano”; Kaori Yokota surpreende com “Ari No Mama De” e “Pais e Filhos”

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog